Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Momento Black Friday: acessórios e aparelhos para malhar em casa

Na pandemia, muita gente percebeu que prefere se exercitar na sala, na garagem... Confira sugestões de acessórios para turbinar sua própria academia

Por Da Redação 25 nov 2021, 19h28

Mesmo depois da reabertura das academias de ginástica, uma porção de gente segue se exercitando em casa, de olho em aulas online comandadas por profissionais da área. Alguns itens podem ser úteis nesse momento, até para proporcionar uma variação ao treino.

Separamos algumas categorias – aproveite a Black Friday para dar uma olhada e encontrar bons descontos.

1- Bolas

Elas são úteis para uma variedade de treinos. Dá para exercitar o abdômen, fazer movimentos de alongamento, aperfeiçoar o equilíbrio e por aí vai.

Clique aqui para ver opções

2- Colchonetes

Eles proporcionam mais conforto e segurança na hora de executar exercícios no chão. Na pandemia, muita gente improvisou com toalhas no chão.

Clique aqui para ver opções 

3- Elásticos

Fáceis de guardar, ajudam em exercícios de força. Geralmente as cores indicam diferentes graus de resistência. Daí porque são vendidos em kits coloridos.

Clique aqui para ver opções

4- Pesos e outros itens para fortalecimento

Aqueles halteres clássicos, encontrados nas academias, também são opções para trabalhar os músculos. E dá para guardar em qualquer canto.

Clique aqui para ver opções 

Continua após a publicidade

+ LEIA TAMBÉM: O guia do exercício na era digital

5- Bicicletas e esteiras

Para quem tem um pouco mais de espaço em casa, esses dois aparelhos são aliados do sistema cardiovascular. Sem falar que queimam calorias.

Clique aqui para ver opções de esteiras

Clique aqui para ver opções de bicicletas 

6- Tapete para ioga

A prática bombou na pandemia, já que proporciona um trabalho completo, de mente, corpo e respiração. O tapete é acessório imprescindível.

Clique aqui para ver opções

7- Smartwatches

Eles são bacanas para avaliar parâmetros de saúde, como quantidade de passos, frequência cardíaca, qualidade do sono, etc. Ou seja, dá para analisar a rotina como um todo.

Clique para ver opções

8- Itens para pilates

A modalidade exige bastante concentração, força e respiração coordenada, resultando em inúmeros benefícios. Alguns acessórios ajudam a diversificar o treino.

Clique para ver opções

Continua após a publicidade

Publicidade