Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Vegetais pelo canudinho

Empresa lança um suquinho específico para a garotada que mistura frutas e hortaliças

Por Thiago Nepomuceno
Atualizado em 28 out 2016, 01h18 - Publicado em 11 jun 2016, 09h00
Divulgação
Divulgação (/)
Continua após publicidade

Colocar alimentos como cenoura, beterraba e abóbora no prato das crianças nem sempre é fácil. De olho nisso, o Grupo Famiglia Zanlorenzi acaba de lançar o suco Campo Largo Kids, que mistura frutas e hortaliças.

Ele é de caixinha e não tem conservantes nem açúcar. Segundo a nutricionista Isa Maria Jorge, da Universidade de São Paulo, esse tipo de produto é interessante, mas a criança precisa ter contato com os vegetais de verdade. Portanto, não deixe de oferecê-los. Também vale apostar nos sucos feitos em casa – aí, você escolhe os ingredientes. Para não ter perdas nutricionais, o ideal é dar a bebida para o pequeno logo depois do preparo ou refrigerar e guardar em lancheira térmica.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Veja Saúde impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.