Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Os males da batata frita e o mapa da dor no Brasil

Neste SAÚDE Comenta, contextualizamos o estudo que associa a batata frita a uma maior mortalidade e o mapeamento da incidência de dor no nosso país

Por Theo Ruprecht, Thaís Manarini
10 jul 2017, 15h32

Um estudo que chamou a atenção aqui na SAÚDE vem da Itália. Lá, cientistas ligaram o consumo frequente de batata frita a um maior risco de morte prematura. Mas o que isso quer dizer? Como contornar essa questão? Debatemos esses pontos no SAÚDE Comenta desta semana, gravado originalmente ao vivo pelo Facebook.

Ao longo da transmissão, ainda abordamos um levantamento nacional que mapeia a incidência e a intensidade das dores. Até porque não é normal conviver com incômodos sem fazer nada – há opções que vão muito além dos remédios.

Para participar do SAÚDE Comenta, é fácil. Basta entrar na nossa página do Facebook toda segunda, por volta das 14h30 e aguardar o início da transmissão. Você pode mandar perguntas ou fazer comentários para acalorar a discussão! Mas, se não conseguir acompanhar o programa ao vivo, dá para vê-lo depois pela TV SAÚDE. Todos os nossos programas estão por lá!

Continua após a publicidade

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja Saúde impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.