saudeLOGO Created with Sketch.

Como ouvir o podcast Detetives da Saúde?

Toda quinta-feira, um novo episódio do podcast da revista SAÚDE vai ao ar. Veja onde escutá-lo

Tudo indica que os podcasts vieram para ficar! E a SAÚDE aderiu a essa nova mídia — que nada mais é do que um programa em áudio que pode ser ouvido a qualquer hora. Nosso programa, batizado de Detetives da SAÚDE, vai ao ar toda quinta-feira cedo para esclarecer confusões na área, abordar temas do momento e desfazer as fake news que circulam por aí.

Se você ainda não conhece nosso podcast, veja abaixo onde e como ouvi-lo:

No YouTube

O YouTube é bastante conhecido pelos vídeos. Sua vantagem: não há necessidade de ter uma conta no site para acessá-lo.

Os episódios do Detetives da SAÚDE estão no perfil da revista, junto com os outros vídeos que produzimos. A diferença é que esse conteúdo é apenas em áudio. Se quiser acessar a lista com todos os episódios, dê uma olhada na nossa playlist.

No Spotify e no Deezer

Essas duas plataformas normalmente são lembradas pelas músicas, mas também contém podcasts de todos os tipos. Busque pelo Detetives de SAÚDE e aperte para seguir (no Spotify) ou adicionar (no Deezer). Sempre que sair um episódio novo, ele aparecerá na sua biblioteca automaticamente.

O bacana é que os programas estão disponíveis nas versões paga e gratuita. Dá para ouvir pelo smartphone, tablet e computador.

No Pocket Casts

O Pocket Casts é um agregador de podcasts — um aplicativo criado para ouvir e gerenciar diferentes programas do estilo. Através dele, você baixa e escuta os episódios offline, cria listas com seus programas favoritos e recebe uma notificação toda vez que que um episódio novo aparece.

No Google Podcasts

O Google lançou um aplicativo próprio de podcasts para os usuários do sistema Android. Ele funciona como a maioria dos agregadores e, por enquanto, está disponível apenas para smartphones e tablets. E o melhor de tudo: é 100% gratuito!

No site da SAÚDE

É claro que não deixaríamos os leitores do site de fora. Toda quinta-feira, você encontra uma postagem com a sinopse do novo episódio e pode ouvi-lo diretamente pelo player no fim da página. Uma boa opção para quem passa o dia no computador.

Você encontra todos os episódios do nosso programa clicando em “Podcast”, no topo da página do site.

Em breve, o Detetives da SAÚDE estará disponível aos usuários do sistema iOS por meio do aplicativo Apple Podcasts. Se você tem alguma sugestão para os próximos episódios, críticas ou dúvidas, não deixe de nos contar através das nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) ou pelo e-mail saude.abril@atleitor.com.br.