Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vem aí o Prêmio SAÚDE 2017

A premiação, aberta a profissionais de saúde e da área de ciências dos alimentos, terá um foco especial neste ano em nutrição e alimentação

Por Diogo Sponchiato Atualizado em 14 fev 2020, 18h24 - Publicado em 10 ago 2017, 11h50

Quem trabalha para melhorar a nutrição e a alimentação no Brasil merece um troféu.

Se você é profissional de saúde ou atua na área de ciência dos alimentos e desenvolveu um estudo ou projeto de relevância, chegou a hora de compartilhar seu trabalho e ter a chance de divulgá-lo para todo o país.

A 11ª edição do Prêmio SAÚDE irá reconhecer pesquisas e iniciativas de sucesso no campo da nutrição. São cinco categorias: Campanha de Educação e Prevenção, Estudo Clínico, Trabalho Experimental, Tecnologia de Alimentos e Nutrição Esportiva.

Para entender a dinâmica da premiação e ter um trabalho indicado, acesse o site www.premiosaude.com.br.

Conheça melhor as categorias:

Campanha de educação e prevenção

Prestigia projetos de abrangência local ou nacional para conscientizar e ajudar as pessoas a se alimentarem melhor.

Continua após a publicidade

Estudo clínico 

Valoriza pesquisas com seres humanos que avaliam o impacto de uma intervenção no estado nutricional ou de saúde de um grupo ou população.

Trabalho experimental

Preconiza estudos em fase pré–clínica, in vitro ou in vivo, que testam hipóteses ou estratégias importantes para o entendimento da nutrição humana. 

Tecnologia de alimentos

Focada em trabalhos que pretendem aprimorar ou desenvolver ingredientes, alimentos, produtos e cultivares visando sobretudo benefícios à saúde humana.

Nutrição esportiva

Categoria que abrange estudos para compreender melhor o papel da nutrição na prática de atividade física e sua interface com o desempenho e o bem-estar.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade