Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Um mundo muito mais saudável

Vencedora do Top of Wellness 2020 na categoria Rede de Produtos Saudáveis, a Mundo Verde merece destaque especial neste ano

Por Abril Branded Content
15 jan 2021, 15h57
Top of Welness: Mundo Verde vence na categoria Rede de Produtos Saudáveis
Top of Welness: Mundo Verde vence na categoria Rede de Produtos Saudáveis (iStock/Divulgação)
Continua após publicidade

O Top of Wellness, que tem como objetivo central apurar quais as marcas preferidas dos brasileiros em 13 segmentos de saúde, bem-estar, cuidados pessoais e família, chega a sua terceira edição com um ajuste importante: o desafio de entender até que ponto a pandemia do novo coronavírus influenciou o trabalho e o reconhecimento das empresas. O levantamento, baseado em uma pesquisa do Núcleo de Inteligência de Dados do Grupo Abril e de VEJA SAÚDE, entrevistou 1 000 pessoas de todas as regiões do país e revelou o Mundo Verde como vencedor na categoria Rede de Produtos Saudáveis. Não é para menos. Conhecida como a maior rede de produtos saudáveis da América Latina, a empresa tem uma infinidade de produtos específicos para seus clientes se alimentarem bem, treinarem com qualidade, darem uma turbinada na imunidade e cuidarem da saúde da família inteira. Em 2020, a empresa se reinventou e melhorou – ainda mais – seus serviços, graças ao trabalho árduo de uma imensa equipe de colaboradores, fornecedores e franqueados, que ajuda, diariamente, na transformação da vida das pessoas que querem seguir uma rotina mais saudável.

Mundo Verde
(Mundo Verde/Divulgação)

MINDSET DA PANDEMIA

Além de já se posicionar como o lugar ideal para quem quer cuidar da alimentação e da saúde, a rede não deixou com que a pandemia abalasse suas estruturas e elaborou alternativas inteligentes e práticas para ajudar seu público a encarar o momento. Conheça alguns dos diferenciais adotados pela empresa:

Informação de qualidade: nas redes sociais, o Mundo Verde reuniu dicas e orientações de médicos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos.

Nutrição em casa: o serviço “Olá Nutri” é oferecido do forma gratuita pela marca, com nutricionistas que auxiliam clientes com dúvidas sobre produtos por e-mail e telefone. Em 2020 esse serviço ganhou também formatos em vídeos e lives nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Cuidado com a criançada: Mundo Verde, em parceria com a Disney, incentivou o consumo de produtos mais saudáveis para ajudar no combate à obesidade e ao sedentarismo infantil.

Conveniência on-line: a marca intensificou o serviço de delivery e o atendimento via WhatsApp, além do e-commerce.

Cozinha em casa: com o isolamento, a marca compartilhou uma variedade enorme de receitas que auxiliam na melhora do sistema imunológico, receitas para crianças, opções veganas e deliciosos pratos mais leves.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja Saúde impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.