Um mundo muito mais saudável
Vencedora do Top of Wellness 2020 na categoria Rede de Produtos Saudáveis, a Mundo Verde merece destaque especial neste ano
O Top of Wellness, que tem como objetivo central apurar quais as marcas preferidas dos brasileiros em 13 segmentos de saúde, bem-estar, cuidados pessoais e família, chega a sua terceira edição com um ajuste importante: o desafio de entender até que ponto a pandemia do novo coronavírus influenciou o trabalho e o reconhecimento das empresas. O levantamento, baseado em uma pesquisa do Núcleo de Inteligência de Dados do Grupo Abril e de VEJA SAÚDE, entrevistou 1 000 pessoas de todas as regiões do país e revelou o Mundo Verde como vencedor na categoria Rede de Produtos Saudáveis. Não é para menos. Conhecida como a maior rede de produtos saudáveis da América Latina, a empresa tem uma infinidade de produtos específicos para seus clientes se alimentarem bem, treinarem com qualidade, darem uma turbinada na imunidade e cuidarem da saúde da família inteira. Em 2020, a empresa se reinventou e melhorou – ainda mais – seus serviços, graças ao trabalho árduo de uma imensa equipe de colaboradores, fornecedores e franqueados, que ajuda, diariamente, na transformação da vida das pessoas que querem seguir uma rotina mais saudável.
MINDSET DA PANDEMIA
Além de já se posicionar como o lugar ideal para quem quer cuidar da alimentação e da saúde, a rede não deixou com que a pandemia abalasse suas estruturas e elaborou alternativas inteligentes e práticas para ajudar seu público a encarar o momento. Conheça alguns dos diferenciais adotados pela empresa:
Informação de qualidade: nas redes sociais, o Mundo Verde reuniu dicas e orientações de médicos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos.
Nutrição em casa: o serviço “Olá Nutri” é oferecido do forma gratuita pela marca, com nutricionistas que auxiliam clientes com dúvidas sobre produtos por e-mail e telefone. Em 2020 esse serviço ganhou também formatos em vídeos e lives nas redes sociais.
Cuidado com a criançada: Mundo Verde, em parceria com a Disney, incentivou o consumo de produtos mais saudáveis para ajudar no combate à obesidade e ao sedentarismo infantil.
Conveniência on-line: a marca intensificou o serviço de delivery e o atendimento via WhatsApp, além do e-commerce.
Cozinha em casa: com o isolamento, a marca compartilhou uma variedade enorme de receitas que auxiliam na melhora do sistema imunológico, receitas para crianças, opções veganas e deliciosos pratos mais leves.