Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Sinais precoces do Parkinson e o suicídio nas redes sociais

Alterações na visão como um possível sintoma inicial do Parkinson e o levantamento de menções sobre sucídio nas mídias são o tema deste SAÚDE Comenta

Por Theo Ruprecht, Thaís Manarini Atualizado em 4 ago 2017, 18h11 - Publicado em 31 jul 2017, 16h08

Mais do que tremores, o Parkinson é caracterizado por uma série de sintomas que não necessariamente tem a ver com nossos movimentos. E um estudo novo sugere que até certas dificuldades para enxergar podem estar atreladas a esse problema neurológico.

Para contextualizar esse assunto de destaque dos últimos dias, gravamos mais um SAÚDE Comenta. Originalmente transmitido ao vivo no Facebook, ele traz informações importantes sobre a doença, suas consequências e o tratamento.

Além disso, ainda dedicamos alguns minutos a um estudo sobre as menções sobre suicídio nas redes sociais brasileiras. Os dados, infelizmente, não são dos melhores.

Toda semana gravamos ao vivo o SAÚDE Comenta para que você entenda as principais notícias sobre o assunto. Se não conseguir acompanhar pelo Facebook, sem problemas! Acesse a TV SAÚDE e veja todas as edições que gravamos até o momento.

 

Continua após a publicidade

Publicidade