Clique e assine VEJA SAÚDE por R$ 6,90/mês

Sinais ignorados de males na tireoide e nuts contra o câncer

O desconhecimento sobre sinais do hiper e do hipotireoidismo e um estudo que indica benefícios das oleaginosas frente aos tumores são temas do SAÚDE Comenta

Por Theo Ruprecht, Thaís Manarini - 23 Maio 2017, 19h58

Uma notícia positiva e outra negativa dão as caras no SAÚDE Comenta, um programa feito ao vivo com o objetivo de discutir com você as principais novidades da semana na área da saúde. Começando pelo lado bom, um estudo que ainda vai ser apresentado mostra que o consumo regular de oleaginosas foi capaz de diminuir o risco de reincidência e de morte entre pessoas com câncer colorretal. No vídeo, falamos inclusive sobre a quantidade adequada para se beneficiar.

Também abordamos um levantamento voltado para o conhecimento de mulheres ao redor do globo sobre sintomas vinculados a hiper e hipotireoidismo, os principais problemas da tireoide. E as brasileiras deixaram passar batido vários sinais de encrenca…

Acompanhe no nosso Facebook mais transmissões ao vivo. Além do SAÚDE Comenta, conduzimos entrevistas com grandes especialistas sobre os mais variados temas. Todo esse material, aliás, depois fica gravado no nosso site. Confira!

 

Continua após a publicidade
Publicidade