saudeLOGO Created with Sketch.
SAÚDE Comenta com Theo Ruprecht, André Biernath

Cobertura da vacina da gripe e fim da emergência por zika

A adesão à campanha de vacinação de 2017 e o anúncio do fim do estado de emergência nacional em virtude do zika são os temas deste SAÚDE Comenta

O SAÚDE Comenta desta semana traz duas notícias da área da infectologia. Em primeiro lugar, debatemos a baixa adesão da vacina contra gripe por parte dos grupos de risco. O governo espera imunizar mais de 54 milhões de brasileiros até o dia 26 de maio. Será que isso será possível?

Além disso, abordamos a decisão do Ministério da Saúde de tirar o estado de emergência nacional por causa da epidemia de zika. Houve uma redução significativa de novos casos – e de bebês com microcefalia -, mas isso não justifica abrir mão de determinados cuidados.

Veja também

O SAÚDE Comenta é um programa transmitido ao vivo no Facebook – e posteriormente publicado no nosso site – que debate os principais assuntos da área, com a participação dos internautas. Acompanhe!

 

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s