Clique e Assine VEJA SAÚDE por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Os cuidados com as hepatites durante a pandemia de coronavírus

A Covid-19 tem afetado o sistema de saúde e feito algumas pessoas negligenciarem outras doenças, como é o caso da hepatite viral, em suas variadas formas

Por Da Redação
Atualizado em 8 Maio 2023, 16h39 - Publicado em 8 jul 2020, 12h26

As hepatites virais estão entre as doenças afetadas pelo coronavírus. Com os sistemas de saúde sobrecarregados, a atenção dada a elas diminuiu. Nesta entrevista, gravada originalmente ao vivo nas redes sociais de Veja SAÚDE, discutimos o assunto. Afinal: como evitar ou tratar adequadamente a hepatite nos tempos atuais?

O protagonista dessa conversa é o médico Paulo Abrão, da Sociedade Brasileira de Infectologia. Especialista em hepatites e aids, ele afirma que sua vida virou de ponta-cabeça por causa da pandemia. E fala sobre vacinação, remédios, medidas preventivas… O bate-papo começa no minuto 2’42.

Toda quinta-feira, às 17 horas, temos uma transmissão ao vivo com experts da SBI sobre a Covid-19. Para acompanhar e fazer perguntas e comentários, basta acessar nossas páginas no Facebook, no Instagram, no Youtube ou no Twitter. Você também pode receber um lembrete diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja Saúde impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.