saudeLOGO Created with Sketch.
Entrevistas com Theo Ruprecht, André Biernath, Ana Cossermelli

O tratamento da artrite reumatoide melhorou muito

Saiba o que é essa doença, quais seus sintomas e causas e como os remédios de hoje revolucionaram a vida dos pacientes com ela

access_time 7 out 2017, 15h57

Antes da década de 1980, a vida de pessoas acometidas pela artrite reumatoide era complicada. Sem muitos tratamentos à disposição, dor e deformidade nas articulações eram comuns entre eles.

Mas a chegada de uma classe de remédios mudou a vida dos pacientes. E, de lá para cá, a situação vem melhorando ano após ano. Pelo menos é isso o que garante a médica Ieda Laurindo, da Sociedade Brasileira de Reumatologia. Ela acompanhou essa revolução e garante: “Hoje temos muito mais a oferecer aos indivíduos com artrite reumatoide”.

Veja também

No vídeo, originalmente gravado ao vivo pelo Facebook da SAÚDE, Ieda também responde a várias dúvidas dos leitores sobre artrite reumatoide. Qual a diferença dela para a artrose e a artrite? Quais suas causas? E os principais sintomas, quais são?

Toda semana, fazemos entrevistas ao vivo. É só ficar de olho nas nossas redes sociais! Agora, se não conseguir acompanhar, basta acessar a TV SAÚDE depois para assistir as entrevistas na íntegra

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s