Clique e assine VEJA SAÚDE por R$ 6,90/mês

Grandes eventos e viagens após a pandemia de coronavírus

Quando será possível voltar a frequentar shows, estádios e mesmo casamentos? E viajar para fora de sua cidade? Dois infectologistas da SBI contam pra você

Por Da Redação - Atualizado em 19 jun 2020, 09h54 - Publicado em 17 jun 2020, 18h47

Por causa do coronavírus, hoje em dia é impensável frequentar um estádio de futebol lotado, um show de música e outros grandes eventos. Viajar então, só em caso de extrema necessidade. Mas quando os brasileiros poderão voltar a fazer isso? E quais adaptações serão necessárias?

Nesta entrevista originalmente gravada ao vivo nas redes sociais da Veja Saúde, dois médicos da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) respondem essas e outras perguntas. São eles: Tânia Chaves, de Belém do Pará, e Jaime Rocha, de Curitiba, no Paraná. A conversa começa no minuto 2’28.

Toda quinta-feira, às 17 horas, temos uma transmissão ao vivo com experts da SBI sobre a Covid-19. Para acompanhar e fazer perguntas e comentários, basta acessar nossas páginas no Facebook, no Instagram, no Youtube ou no Twitter. Você também pode receber um lembrete diretamente no seu e-mail.

Publicidade