saudeLOGO Created with Sketch.

Mitos e verdades sobre a caxumba

Descubra as respostas para as dúvidas mais frequentes relacionadas à essa doença infecciosa

Em meio a surtos recentes envolvendo sobretudo os jovens, a caxumba continua exigindo atenção – e informação. Isso porque há uma série de ideias equivocadas por aí, comprometendo a eficiência das medidas preventivas e até mesmo o bem-estar de quem foi acometido pelo vírus causador do problema. Saiba mais sobre o assunto:

Quer ficar por dentro das principais notícias sobre saúde? Então assine nossa newsletter — é grátis e fácil. Se estiver em computador, basta entrar no nosso site, rolar a página para baixo e colocar, no campo Newsletter, seu nome e e-mail. Já se estiver usando um celular ou tablet, role a página principal do site da SAÚDE até encontrar o campo Newsletter e preencha os campos obrigatórios. Pronto! Você já vai receber uma dose semanal e personalizada da SAÚDE no seu endereço eletrônico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s