Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O coronavírus no futebol

Do futebol amador ao profissional, o que mudou com a pandemia de Covid-19? Dois especialistas respondem dúvidas sobre segurança e outros pontos.

Por Da Redação 7 dez 2020, 19h12

O futebol movimentava milhões de brasileiros antes da pandemia de coronavírus. Seja para assistirem aos jogos profissionais (em estádios, casas de amigos, bares etc), seja para bater bola por aí, as pessoas se aglomeravam em torno dessa modalidade. Mas e agora: como se divertir com o futebol de maneira segura? O que dá e o que não dá para fazer?

Questões como essa são respondidas nesta entrevista com os médicos Carlos Starling, da Sociedade Brasileira de Infectologia, e Ivan Pacheco, presidente eleito da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte. A conversa foi realizada originalmente ao vivo e transmitida nas redes sociais de Veja Saúde (ela começa no minuto 2’08).

Toda quinta-feira, às 17 horas, fazemos uma transmissão ao vivo com experts da SBI sobre a Covid-19. Para acompanhar e mandar perguntas, basta acessar nossas páginas no Facebook, no Instagram, no Youtube ou no Twitter. Você também pode receber um lembrete diretamente no seu e-mail.

Publicidade