Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Prêmio de inovação médica anuncia vencedores em evento online

Marque na agenda e acompanhe um evento exclusivo com as grandes inovações brasileiras contra a Covid-19 dia 09/12, quarta, a partir das 20h

Por Da Redação 2 dez 2020, 19h10

O maior evento de reconhecimento dos profissionais de saúde e cientistas que lutaram contra o coronavírus em 2020 acontece dia 09/12, quarta-feira, a partir das 20h. Essa é a data da cerimônia do Prêmio Abril & Dasa de Inovação Médica Especial Covid-19.

O evento online, transmitido pelas redes sociais de VEJA SAÚDE e da Dasa, anunciará os vencedores das cinco categorias: Inovação em Medicina Social, Inovação em Medicina Diagnóstica, Inovação em Genética, Inovação em Prevenção e Inovação em Tratamento.

  • Além de revelar os trabalhos campeões e seus autores, a cerimônia prestará uma homenagem aos médicos e demais profissionais neste ano tão desafiador e terá a participação especial da infectologista Cristiana Toscano, jurada do prêmio e representante do Brasil no Grupo de Trabalho de Vacinas contra a Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Não deixe de assistir a essa premiação que marca o esforço e o protagonismo da ciência e da medicina brasileira na pandemia. Você pode acompanhar a live no Facebook e YouTube de VEJA SAÚDE ou nos perfis da Dasa no Facebook, YouTube e Linkedin.

    A premiação também será tema de uma reportagem com infográficos na edição de dezembro da revista VEJA SAÚDE e os trabalhos vencedores serão comentados em um episódio do podcast Detetives da Saúde.

    Continua após a publicidade
    Publicidade