saudeLOGO Created with Sketch.
Entrevistas com André Biernath

Precisamos falar sobre depressão – Dia Mundial da Saúde

Esse transtorno psiquiátrico, tema de 2017 para o Dia Mundial da Saúde, não pode ficar nas sombras. Trazemos o que há de mais quente sobre ele

access_time 9 abr 2017, 16h41

Cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio por ano no mundo – a maioria delas sofria de depressão. Quem traz esse dado é a farmacêutica Silvana Chiavegatto, do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, durante esta entrevista feita para um especial sobre o Dia Mundial da Saúde, comemorado no 7 de abril. Veja os outros vídeos que fizemos para a ocasião:

A depressão foi escolhida pela Organização Mundial da Saúde como o tema de 2017 do Dia Mundial da Saúde. Além de afetar o organismo como um todo, trazendo impacto até para a saúde cardiovascular, ela parece ser cada vez mais comum.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s