saudeLOGO Created with Sketch.

Gripe e H1N1: estamos diante de uma epidemia?

Especialista responde as principais dúvidas dos leitores nas redes sociais sobre a nova temporada de gripe, que promete ser mais agressiva que as anteriores

De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado na segunda-feira (4), as infecções pelo vírus da gripe H1N1 provocaram 71 mortes em 15 estados brasileiros. O número já e o dobro de 2015. A preocupação das pessoas é tão grande que, em alguns lugares, não há mais vacina disponível. Para responder as maiores dúvidas sobre o tema, nós recebemos na redação a infectologista Carolina Lázari, do Hospital das Clínicas de São Paulo e do Fleury Medicina e Saúde.

Veja também

Ela respondeu, ao vivo na página oficial de SAÚDE no Facebook, as questões que os leitores mandaram. O resultado da conversa você confere abaixo, na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s